• Casa Nova
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

31/10/2019 18:38

Talk Show encerra homenagens ao servidor público na PGE

O talk show "Desmotivacional" encenado pelo grupo de teatro procurAtores, na tarde desta quinta-feira (31), encerou as atividades comemorativas do Dia do Servidor Público na Procuradoria Geral do Estado da Bahia. A apresentação abordou, de forma leve e divertida, questões referentes ao dia-a-dia do servidor no ambiente de trabalho e os aspectos que podem influenciar, ou não, na sua motivação. O espetáculo foi escrito e dirigido pela psicanalista, Dvani Zaize.

 “Nosso objetivo foi propor, através de uma brincadeira, uma reflexão sobre as posturas adotadas no ambiente de trabalho. Fazer, de forma descontraída, um convite para que cada um pare para repensar suas atitudes e de que forma elas podem contribuir para o seu sucesso profissional. É importante que todos nós saibamos o que nos motiva e como usar isso a nosso favor”, afirmou a psicanalista e diretora de teatro, Dvani Zaize.

ProcurAtores é um grupo teatral formado por procuradores e servidores da PGE com objetivo de promover a integração entre os participantes, viabilizar o estudo das formas de comunicação e ajudar a refletir, em termos de conteúdo, a realidade. Pioneira no Estado, a proposta do grupo é praticar a teatroterapia, uma experiência de autoconhecimento que explora o lúdico para aliviar as tensões da rotina.

Dia do Servidor Público

Além do talk show, também como parte das comemorações pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, servidores da Procuradoria Geral do Estado, participaram durante todo o mês, da "sexta musical", quando ocorriam apresentações musicais coletivas e individuais. A proposta foi abrir um espaço para que servidores da instituição revelassem seus talentos criando um ambiente descontraído no horário do almoço.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.