• Casa Nova
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

31/10/2019 15:01

Procuradora do Estado ministra palestra no 14º Congresso ABRH Bahia

A procuradora do Estado da Bahia Alzemeri Martins Ribeiro de Britto participou, na manhã desta quinta-feira (31), no Gran Hotel Stella Maris, do 14º Congresso ABRH Bahia.

O evento, que traz como tema central a criatividade, acontece hoje (31) e amanhã (01) e tem por objetivo gerar um ambiente fértil para criação, de forma que o profissional criativo promova a transformação em busca de soluções e ideias inovadoras.

Alzemeri Martins ministrou palestra no painel I e discorreu sobre ‘Inovação e Criatividade no Setor Público: É Possível?’. A procuradora compartilhou a experiência que teve na consultoria e na educação corporativa da PGE/BA o que, "significou criatividade e inovação", relatou.

“O ser humano é um patchwork de suas vivências. Todos trazemos vivências particulares e estas vivências somadas são o nosso potencial criativo”, declarou.

Alzemeri Martins destacou ainda a importância da educação para desenvolvimento da criatividade. “A educação aumenta o potencial criativo. É na interdisciplinaridade e na transdiciplinaridade que ganhamos mais habilidades e podemos fazer da melhor forma”, pontuou.

O congresso promoverá, ao longo dos dois dias de trabalho, debates sobre como estimular o processo criativo, de que forma as organizações estão encarando e promovendo a criatividade internamente, como a liderança pode estimular a criatividade em suas equipes, dentre outros temas de igual relevância.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.