• Casa Nova
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

12/08/2019 10:27

PGE realiza Reunião de Análise da Estratégia

Integrantes do Comitê de Gestão Estratégica da Procuradoria Geral do Estado da Bahia participaram, na última sexta-feira (09), no Hotel Vilamar, em Amaralina, de mais uma edição da Reunião de Análise da Estratégia (RAE).

O objetivo do encontro foi dar prosseguimento ao processo de monitoramento e avaliação dos indicadores estratégicos estabelecidos pelo órgão para análise do seu desempenho na implementação do Plano Estratégico 2017-2021. A reunião levou em consideração as deliberações da última RAE, ocorrida em setembro de 2018.

As informações apresentadas na ocasião visam subsidiar os integrantes do Comitê de Gestão Estratégica para tomada de decisão quanto à situação dos indicadores estratégicos.

“A RAE é um instrumento que visa fortalecer a gestão e a governança da PGE, através do acompanhamento das ações necessárias para implementar o Plano Estratégico 2017-2021”, afirmou a especialista em política pública e gestão governamental, Neube Vestina.

Também durante a reunião, foram apreciados os projetos estratégicos em andamento no órgão, conferindo dinamismo e agilidade necessários à permanente adaptação do Plano estratégico.

Histórico

No ano de 2016, a PGE iniciou a revisão do Plano Estratégico 2012-2023, visando implantar uma nova forma de governança que possa aprimorar seus processos finalísticos e de organização interna através da implantação da gestão por resultados, que avalia seu desempenho por meio de indicadores.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.