• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

08/08/2019 18:56

Procurador do Estado ministra palestra para estagiários em Petrolina

O procurador do Estado da Bahia Pedro Henrique Matos Souza de Santana foi o convidado da Procuradoria Regional do Estado,em Petrolina, para abrir o ciclo de palestras do Programa de Capacitação dos Estagiários de Direito (PCED) da PGE-PE, na terça-feira (06). Pedro Henrique Santana, que estagiou na Regional de 2005 a 2006, ministrou palestra sobre o tema “Aspectos gerais de tutela de evidência do novo CPC”.

Segundo o procurador, falar para os estagiários de Direito e assessores técnicos que atuam na Regional foi “um enorme e nostálgico prazer”. “Tive a oportunidade de discorrer para aqueles que estão tendo uma oportunidade de aprendizado idêntica à que tive anos atrás e contribuiu para o profissional que hoje sou”, disse o procurador, que atua na PGE da Bahia desde 2018.

O PCED é um programa de capacitação continuada dos estudantes de Direito que estagiam na sede e nas Regionais da PGE-PE. As palestras são ministradas voluntariamente por procuradores do Estado de Pernambuco e por convidados.

Fonte: ASCOM/PGE/PE/BA