• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Notícias

28/02/2019 13:30

CEA apresenta projeto de Gestão de Pessoas para a PGE-RJ

A  convite do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado Rio de Janeiro, a procuradora chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto, esteve, na última segunda-feira (25), na PGE-RJ para apresentar o projeto de Gestão de Pessoas da PGE-BA.

Alzemeri Martins falou sobre as ações realizadas nos últimos sete anos, que culminaram com a gestão de pessoas profissional (cursos de gestão, liderança, programa de bem-estar, análise de perfil dos estagiários de pós e dos novos procuradores), o termo de referência elaborado pelo CEA, o projeto em execução e a licitação que resultou na contratação de empresa especializada para pesquisa de clima, análise de perfil, mapeamento de competências e elaboração de política de gestão de pessoas.

“A PGE -RJ está fazendo um "benchmark" para conhecer as iniciativas de gestão de pessoas  por competências dentro da Administração Pública e, em especial, em órgãos jurídicos. Como somos instituições da mesma carreira, tanto mais interessante para a pesquisa os resultados que possam ser obtidos ”, explicou a chefe do CEA.

A apresentação foi feita ao secretário de gestão e planejamento institucional, o procurador Flávio Guimarães Lauria, ao sub-procurador geral do Estado, Sérgio Luiz Barbosa Neves e à equipe de gestão da Procuradoria do Rio de Janeiro.

Na oportunidade, Alzemeri Martins esteve ainda com o procurador chefe do CEJUR, Rodrigo Borges Valadão, para tratar de temas comuns aos Centros de Estudo.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.