• Casa Nova

Notícias

10/12/2018 10:00

Procuradora representa PGE-BA no IV Fórum Nacional do Poder Público

A procuradora do Estado da Bahia, Ana Carolina Neves, participou, na última sexta-feira (07), no Rio de Janeiro, do IV Fórum Nacional do Poder Público.

Ana Carolina Neves integrou o grupo de debate sobre o tema ‘Prerrogativas da Fazenda’ juntamente com Janaína Noleto, que representou o Estado de Ceará.

De acordo com a procuradora, que é lotada na Procuradoria Judicial, o resultado do trabalho foi resumido em uma carta a ser enviada pelos coordenadores do evento.

“Os enunciados produzidos pelo Fórum Nacional do Poder Público são importantes diretrizes na aplicação de normas que envolvam a Fazenda Pública. A participação da Procuradoria Geral do Estado da Bahia no evento revela o compromisso institucional de cumprir com excelência o dever de zelar pelo interesse do povo baiano”, afirmou.

O IV Fórum Nacional do Poder Público foi apoiado pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (Aperj), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Escola da AGU, Associação Nacional dos Advogados Público Federal (Anafe), Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF e o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz).

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.