Notícias

27/11/2018 15:40

Procuradores da Profis participam de reunião de trabalho

Procuradores lotados na Procuradoria Fiscal participaram, ao longo do dia de hoje (27), no Hotel Vilamar, de uma reunião geral para avaliação do trabalho da unidade. O encontro teve como propósito analisar os 04 anos de gestão, colher sugestões e críticas para o aperfeiçoamento do trabalho, além de definição de rotinas da especializada.

Além dos procuradores que atuam na Profis, participou também da reunião de trabalho o procurador chefe da Procuradoria do Interior, Ricardo Villaça. A participação do chefe da Proin teve como objetivo estreitar ainda mais as relações entre as unidades.

“É importante promover este tipo de reunião para que possamos analisar detalhadamente o trabalho que estamos realizando, alinhar estratégias, tomar decisões, trocar experiências e refletir sobre aspectos nos quais ainda precisamos melhorar. É necessário ouvir os colegas, suas dificuldades, opiniões, enfim, dialogar. Só assim conseguiremos oferecer um serviço cada vez melhor”, afirmou o procurador chefe da Procuradoria Fiscal, Nilton Gonçalves de Almeida Filho.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.