Notícias

01/11/2018 15:19

Apresentação teatral encerra atividades da Semana do Servidor PGE 2018

A apresentação da comédia " O Processo do Amor" pelo grupo teatral ProcurAtores encerrou, ontem (31), a programação da Semana do Servidor PGE 2018. O evento ocorreu no auditório Paulo Spinola e a peça exibiu situações do cotidiano vivenciadas na PGE, que tornou-se a " PGElândia" com divertidas risadas das suas histórias e personagens.

Durante a semana foram realizados cursos de automaquiagem e limpeza de pele. Também na área de convivência do órgão, ocorreu a feirinha de variedades. Em parceria com o Planserv foram desenvolvidas atividades voltadas para o bem estar e saúde dos servidores, a exemplo de alongamento e ginástica interativa com a musica , roda de conversa com a dinâmica 'Mitos e verdades sobre estresse', exposição de material educativo e rede de apoio a pessoas em sofrimento psíquico.

Neste ano os servidores receberam uma caneca feita da fibra natural do coco e a escolha se deu por dois motivos: colaborar com a preservação do meio ambiente utilizando um produto sustentável de longa durabilidade, e a economicidade, já que no futuro não será mais necessário o uso do copo descartável.


Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.