05/02/2018 16:10

PGE promove talk show para debater participação do órgão no carnaval da Bahia

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia realiza, na manhã desta quarta-feira (07), das 9 às 11h, na área de Convivência do edifício sede da PGE, no Centro Administrativo da Bahia, um talk show para falar sobre a participação da Procuradoria no carnaval da Bahia.

De acordo com a procuradora chefe do CEA, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto, “o evento visa promover um bate papo sobre a atividade administrativa viabilizadora de uma das maiores festas de rua do mundo”.

Participam da atividade os procuradores do Estado da Bahia Carlos Augusto Ferreira Santos Ahringsmann, Cléia Costa dos Santos, Ivana Pirajá Luckesi e Lízea Magnavita Maia, além do professor da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA), Ernani Coelho Neto.

O evento será transmitido em tempo real através da Escola Virtual da PGE e retransmitido à tarde, das 14 às 16h. A atividade integra o programa de Formação e Aperfeiçoamento Continuado (PFAC) do CEA e o Plano de Formação dos Estágios de Graduação e Pós-graduação em Direito (PFOED) da PGE.