Notícias

31/01/2018 15:00

Procuradoras participam de eleição para Conselho Deliberativo da PreviBahia

As procuradoras do Estado da Bahia Janaína Bittencourt Faneca Mascarenhas e Mariana Miranda Moreira estão participando do processo eleitoral para escolha dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do estado da Bahia (PrevBahia). As procuradoras concorrem às vagas de titular e suplente, respectivamente, do Conselho Deliberativo, para o qual estão inscritas cinco chapas.

A proposta de Janaína Bittencourt e Mariana Miranda é continuar colaborando com a estruturação e a expansão da PrevBahia, com vistas à sua sustentabilidade, como forma de garantir ao participante a entrega do benefício contratado, sempre observando os princípios éticos e a transparência na atuação.

“Entendemos que a presença dos participantes nos Conselhos da PrevBahia contribui para a efetividade da transparência na gestão do patrimônio que garantirá o pagamento dos benefícios no futuro. E, para a escolha desses representantes, a eleição é a forma mais democrática que existe”.

A votação ocorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro e cada eleitor poderá escolher três chapas distintas para as vagas do Conselho Deliberativo e uma para o Conselho Fiscal. Os resultados serão divulgados ainda no dia 20, após as 18 horas.

O processo eleitoral da PrevBahia pode ser acompanhado através do site https://www.rzc-is.com.br/prevbahia2018/https/votacao.cfm

A PrevBahia é uma entidade fechada de previdência complementar criada para administrar os planos de previdência complementar dos servidores públicos do Estado da Bahia nos termos das Leis Complementares Federais nº 108 e nº 109.

Estruturada na forma de fundação estatal de direito privado, a PrevBahia não tem fins lucrativos e é dotada de autonomia administrativa, financeira, gerencial e patrimonial.

Comprometida com o futuro do seu Participante, a Fundação promove a educação financeira e previdenciária, atuando com ética, transparência e seriedade na gestão dos recursos, buscando oferecer o melhor retorno financeiro possível no investimento dos recursos destinados à complementação das aposentadorias dos seus Participantes e os auxiliando na construção de uma vida financeira mais saudável.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.