Notícias

31/01/2018 07:53

Instrução normativa orienta compensação de horas pela Quarta-feira de Cinzas

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou ontem (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), a Instrução Normativa Nº 001, que orienta a compensação de horas pelo funcionalismo público estadual em função da suspensão do expediente na Quarta-feira de Cinzas (14). As quatro horas não trabalhadas serão compensadas por todos os servidores no período de 5 a 8 de fevereiro, semana anterior ao Carnaval.

Durante os quatro dias, o expediente dos servidores estaduais com jornada de oito horas diárias será das 8h às 18h, iniciado meia hora mais cedo e tendo redução de trinta minutos no horário de almoço, respeitando-se o intervalo de 1h para refeição. Já os servidores submetidos ao turno único de trabalho irão compensar as horas não trabalhadas das 11h às 18h.

Os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, juntamente com as chefias imediatas dos servidores, serão responsáveis pelo cumprimento da compensação e do estabelecido pela Instrução Normativa. Os transportes coletivos que circulam no Centro Administrativo da Bahia (CAB) terão os horários adequados para atender aos usuários.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.