• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

04/12/2017 20:01

Diretoria Geral realiza 2º Encontro da Área de Sustentação da PGE

Servidores da Diretoria Geral da Procuradoria Geral do Estado participaram, no último sábado (02), no Grande Hotel da Barra, do 2º Encontro da Área de Sustentação da PGE. O evento reuniu servidores e colaboradores da Diretoria Geral – DG, Coordenação de Gestão Estratégica – CGE e Coordenação de Distribuição e Atendimento – CDA.

A abertura do encontro foi realizada pela procuradora geral adjunta, Luciane Rosa Croda, que ressaltou a importância da " área de sustentação da PGE e seu relevante papel para a materialização dos objetivos estratégicos do órgão", pontuou.

Na ocasião, após as boas vindas, foi ministrada uma palestra sobre os benefícios da meditação para a atenção plena e redução do stress, proferida pela servidora Camila Nobre. Em seguida os participantes do encontro assistiram a uma apresentação sobre o Plano Estratégico PGE 2017/2021 - correlação e contribuições da atuação das Unidades da Área de sustentação – que foi apresentada por membros da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (CDOP) e gestores das unidades. Os participantes conheceram detalhadamente a metodologia utilizada na elaboração do planejamento, os objetivos, assim como os conceitos de missão, visão e valores do órgão. Também fez parte na programação do encontro uma palestra sobre Planejamento Estratégico Pessoal que foi proferida pelo consultor José Sid.

Os trabalhos do dia se encerraram com uma explanação do diretor geral da PGE, Cícero de Andrade Rocha Filho que agradeceu a participação de todos e apresentou as diretrizes e alinhamento para 2018. " Este encontro além de promover uma integração entre as áreas, apresentou aspectos relevantes do Plano Estratégico 2017-2021 da PGE, recentemente aprovado, e de como na pratica as áreas de sustentação - DG,CGE e CDA - contribuem efetivamente no cumprimento dos Objetivos Estratégicos do Plano. Foi também um momento de reflexão para trocarmos experiências e discutir onde precisamos avançar para melhor atender a instituição", afirmou.

Fonte: PGE/ASCOM