• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

03/10/2017 07:40

PGE apresenta Plano Estratégico 2017-2021

Em evento a se realizar na próxima terça-feira (10), às 14h, no auditório Paulo Spínola, a procuradora geral adjunta, Luciane Rosa Croda, apresentará a todo o corpo funcional do órgão o Plano Estratégico PGE 2017-2021. A apresentação contará com a presença do procurador geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, e de todo o corpo diretivo da PGE.

O documento é fruto de um processo de revisão pelo qual o Plano Estratégico aprovado em 2011 passou e cuja finalidade foi consolidar os principais objetivos estratégicos vigentes, criar outros e aprimorar o sistema de medição, por meio de indicadores, para um efetivo acompanhamento de sua execução.

“O objetivo do evento é dar conhecimento a todos da PGE do fruto deste trabalho, já que sua implantação é tarefa de todos”, afirmou a procuradora geral adjunta, Luciane Croda.

A revisão foi realizada por um grupo designado pelo procurador geral, contendo representantes de todas as unidades da PGE, e contou com o apoio de uma consultoria externa, através de 9 workshops. Todo o trabalho desenvolvido pela equipe pôde ser acompanhado por meio de um hotsite, no qual as atividades realizadas a cada dia eram apresentadas.

Ao final dos trabalhos, foi definida uma nova identidade estratégica da PGE, bem como um novo mapa estratégico com objetivos, indicadores e metas, elementos que serão apresentados no evento da próxima terça-feira.

A implantação do Plano será conduzida pelo Comitê de Gestão Estratégica, presidido pela procuradora geral adjunta, com o apoio das unidades de gestão da GESP - Gestão Estratégica da PGE - intituladas Escritório de Acompanhamento da Estratégia, Escritório de Projetos e Assessoria de Comunicação Social.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.