• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

05/06/2017 10:10

PGE dá boas vindas a estagiários do PEPGD no interior

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia dá boas vindas, nesta segunda-feira (05), aos estudantes aprovados no Programa de Estágio de Pós Graduação de Nível Superior em Direito – PEPGD em cidades do interior. A recepção dos novos estagiários será feita nas sedes de 05 municípios onde a PGE possui representações.

Em Vitória da Conquista, os 04 novos estagiários serão recebidos pelos procuradores Dâmia Miriam Lamego Bulos de Sena e Carlos André Neves Alves, às 9h, na sede da representação regional da PGE no município.

À tarde, às 14h, dando prosseguimento às atividades do dia, os estudantes serão submetidos à entrevistas para análise de perfil com o gestor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA), Antônio Marcos Tavares de Menezes. Logo após, às 15h, a procuradora Dâmia Bulos fará uma breve explanação sobre as competências da PGE.

A programação se encerra às 16h com um pronunciamento do procurador geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, que participará de um encontro com os novos estagiários.

Feira de Santana e Teixeira de Freitas

Ainda hoje (05), nos municípios de Feira de Santana e Teixeira de Freitas, procuradores do Estado receberão também estudantes aprovados no PEPGD. Em Feira de Santana, os 05 novos estagiários serão recepcionados pelo procurador Ricardo José Costa Villaça.
Em Teixeira de Freitas as boas vindas ao candidato aprovado ficará por conta do procurador Odilair Carvalho.

Juazeiro

Em Juazeiro, as boas vindas acontece amanhã (06). Lá os 03 novos estagiários serão recebidos pela procuradora chefe do CEA, Alzemeri Martins Ribeiro de Brito, e pelos procuradores lotados na representação Hugo Coelho Regis e André Angelo Ramos Coelho Mororó.

Itabuna

A representação regional da PGE em Itabuna recepcionará seus 02 novos estagiários em 1º de agosto 2017. Lá os estudantes serão recebidos pelo procurador Adriano Ferreira da Silva.

Todos os estudantes aprovados no PEPGD participarão, de acordo com o calendário previamente elaborado, do treinamento sobre o sistema PGE.Net com a servidora da Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas, Renata Michelle Guedes.